Política de Trocas e Devoluções
A loja tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:
1 – Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.
b) O produto não poderá ter sido aberto. Por exemplo, não poderá ser desistido da compra qualquer produto que tenha sido retirado da embalagem. Caso o cliente queira verificar a qualidade do tecido por exemplo, pode apenas abrir a embalagem para tocar no produto para ter uma noção melhor, sem retira-lo.
c) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tinha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.
2 – Em caso de produtos com defeitos: Todos os nossos produtos possuem Garantia do fabricante e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.
b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto a Loja ira providenciar o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente.
3 – Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra .
Não serão passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca através de um e-mail enviado pelo cliente.
4 – A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura do cartão em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre rapidamente em até 2 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.
Todos os produtos serão despachados por Correios ou transportadora em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega é informado pelo transporte terceirizado e não é de nossa responsabilidade atrasos ou qualquer tipo de eventualidade.
Nos casos de atraso na entrega por parte do transporte terceirizado, é direito do cliente poder optar pelo Cancelamento da Compra e ter o valor pago devolvido na mesma forma utilizada no pagamento ou então aguardar até que os Correios/transportadora façam a entrega.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda em até 1 dia útil após seu pedido ser despachado.